Categorias
Prevenção e Segurança Profissionais da Saúde Proteção Individual

Empreendendo para o Bem-Estar

Um novo normal

smart care prevenção e segurança Com a nova realidade a que todos nós fomos submetidos, com a pandemia mundial do vírus Covid-19, medidas de segurança e proteção precisaram ser reforçadas e novos paradigmas foram estabelecidos em equipamentos, recursos e tecnologias de prevenção e segurança.Vivendo uma nova realidade a que todos nós fomos submetidos, com a pandemia mundial do vírus Covid-19, medidas de segurança e proteção precisaram ser reforçadas. Novos paradigmas foram estabelecidos em equipamentos, recursos e tecnologias de prevenção e segurança. Com esta missão, empreendendo para o bem-estar, surgiu a SmartCare Prevenção e Segurança.

A SmartCare soube compreender estas necessidades e criou um e-commerce e loja virtual especializado nestas soluções, reunindo as últimas tendências e novidades num único site, facilitando a vida dos profissionais da saúde, empresas e o público em geral.

SmartGel exclusivo totem de álcool gel

São máscaras de proteção de diversos modelos e tipos, termômetros e oxímetros digitais e o destaque, de fabricação própria da marca: o Smart Gel. Trata-se de um total, com mecanismo exclusivo, mais prático e resistente do que as outras alternativas de mercado. O acionamento é através de um pedal e seus materiais de composição, mais robustos, tornam o equipamento mais estável e seguro.

São máscaras de proteção de diversos modelos e tipos, termômetros e oxímetros digitais e o destaque, de fabricação própria da marca: o Smart Gel. Trata-se de um totem com mecanismo exclusivo, mais prático e resistente do que as outras alternativas de mercado. O acionamento é através de um pedal e seus materiais de composição, mais robustos, tornam o equipamento mais estável e seguro.

Empreendendo para o Bem-Estar com grandes parcerias

A máscara da Spirito Santo com a estampa Oriental Flower é um dos produtos vendidos na loja virtual
A máscara da Spirito Santo com a estampa Oriental Flower é um dos produtos vendidos na loja virtual

As máscaras da Spirito Santo, por exemplo, possuem cerca de 30 estampas exclusivas diferentes. E olha que legal: para cada máscara vendida, outra máscara é doada para profissionais da saúde ou pessoas que estejam necessitando e não tenham acesso às mesmas.

Artigo Publieditorial Empreendendo para o Bem-Estar de SmartCare Prevenção e Segurança – veja também mais conteúdo neste site (e sites parceiros com ótimo conteúdo) e outros artigos no News Guia Viva aqui neste linkMatéria sobre a SmartCare no Jornal do ComércioParceiro em Design de Logotipos aquiRecomendamos também a solução de webdesign da BONSAIte.comVeja também estes outros artigos relacionados aqui em nosso siteMais artigos relacionados em site parceiro nesta ligação a seguir.

Deixe uma resposta